Eduardo Sterblitch junta dois amores
- Larissa Ricucci
- 24 de mar. de 2015
- 1 min de leitura

A grande novidade do programa Pânico na Band de 2015 foi apostar mais uma vez no personagem mais aclamado pelo público, o Poderoso Castiga, criado pelo incrível Eduardo Sterblitch, que dessa vez ganhou sua própria igreja com direito a gravação com uma pláteia ao vivo.
Apesar de já ter declarado ter um pouco de preconceito em levar coisas da tv para o teatro, para o humorista está sendo uma experiência maravilhosa, já que sua peça "Poderoso Castiga & Banda" cujo rodou o Brasil ano passado, não foi transmitida na tv. "É ótimo. São as duas coisas que eu mais gosto de fazer. São os meus amores: teatro e televisão juntos. Então está sendo romântico e isso é bonito" ele conta.
Como é de se imaginar produzir esse quadro não deve ser nada fácil, "É bem difícil. É uma realização bem difícil, mas a gente consegue, com amor, fazer com que ela se realize" declara, ressaltando que o público possui um grande peso e que a principal diferença de gravar com o mesmo é a resposta imediata das pessoas, "A diferença é o público mesmo. Eles que levam o show" completa.
Comments