top of page
large (1).png
1088 (1)0008.jpg
1088 (1)0003.jpg
1609777_308548399295582_6878795884030946430_n.png
Nina-Cha-Happy-BDay.png
TAE.png
REBECA.png
MARK.png

ENTREVISTA: Marcinho Eiras (Parte 2)

  • conexaosterblitch
  • 28 de dez. de 2014
  • 3 min de leitura

Confira abaixo a segunda parte da entrevista que o Conexão Sterblitch fez com Marcinho Eiras.

Primeira parte (Clique aqui)

Nós, fãs do Edu adoramos muito você, te achamos sensacional. O público do Edu tem alguma influência sobre você, seu trabalho?

MARCINHO: O Edu me deu de presente um outro público, como vocês, pessoas que eu descobri e eu sei que conquistei porque ele deixou, é muito legal o que ele fez, eu também já fiz com algumas pessoas, que foi ele me levar para o ambiente dele, me deu muita segurança, ganhei muito seguidor (risos), muita gente me conheceu através do Edu, é engraçado pois eu fiquei anos na televisão. Ele me leva para um outro público, até me arrisco a fazer alguma graça, tantas coisas para falar tanto que não sou bom com resposta breve. Influência sobre o meu trabalho eu acho que não, mas me deixa muito feliz ter esse outro público, me olhando, me reconhecendo, o Edu da espaço sabe, ele me separa dele, então assim, não estou de coadjuvante, ele me deixa brilhar, da ideia, fazemos coisas juntos, Poderoso a gente fez junto, Melhor melhor show do mundo, um monte de número era meu com ele. O público dele não me influência tanto, mas eu ganhei um público legal, como você que está me entrevistando, outras pessoas que reconhecem, eles saberem que existe outra pessoa ao lado do Edu, assim como eu fiz com Dom Paulinho Lima, as pessoas que gostam dele antes do The Voice e isso me orgulha muito.

O espetáculo “Poderoso Castiga & Banda” vem trazendo muitos elogios e críticas também, como você e o elenco reagem a isso?

MARCINHO: Como eu tenho participação direta no Poderoso Castiga, eu só me orgulho e orgulha todo mundo da banda, porque nós acreditamos muito no Edu, então as ideias, músicas, nós fizemos juntos, consideramos o poderoso a melhor peça que já fizemos, cada vez está mais legal, nós lutamos muito para que seja muito bom, quando não está bom, eu falo, porque eu quero ter elogio, todo mundo trabalha muito legal para fazer bem feito, montamos um elenco que é só de amigos, o clima é muito legal, montar foi muito gostoso, chamar quem você quer que esteja nas suas viagens, que você sabe que será um profissional legal, você viu as cantoras? Um absurdo! A banda, que é minha banda, meu trio, todo mundo toca pra caramba, todo mundo trabalha muito, e qual objetivo? Trazer um bom resultado e a crítica é consequência disso, e se for negativa também está legal, sabemos que está bom, nós somos auto críticos, ninguém é novato para chegar um crítico e falar “ta ruim”, sabemos que está legal, pode ter dias que não vai tão bem, mas sabemos o potencial da peça.

Você e o elenco tem costume de fazer algo antes de entrar no palco? O que?

MARCINHO: Sim, sem dúvida, no teatro é um bom diferente de música, no teatro tem sempre aquelas rodas, algum de nós, ou o Queiroga que é o diretor dessa peça, no caso, ou o Edu, ou eu, ou alguém, toma a inciativa de falar alguma coisa de incentivo, para nos concentrarmos, damos as mãos, damos uma energia positiva, para entrarmos no palco com segurança, lembrar que estamos todos juntos. Isso é muito importante, até esperamos e chamamos todos, um momento de juntar as mãos e entrar com tudo, é um momento muito legal, ficamos muito unidos, é um momento de ficarmos sério, já que estamos sempre brincando (risos), é muito gostoso.

Gostaríamos de agradecer a atenção e tempo cedido, gostamos muito de você e seu trabalho. Há algo que queira acrescentar? Além do fato de que você é muito foda.

MARCINHO: Ah, eu quero dizer que sucesso é relativo, consequência de um bom trabalho, aquela frase que todo mundo fala “Acredite nos sonhos” isso é uma pura verdade, acreditar, mas reforço que sendo um bom profissional, fazendo com o coração, se dedicando, acho que todo mundo que se dedica bastante e faz com amor, conquista o que quiser, isso é uma coisa que quero deixar claro, eu sou uma prova disso, então acredite nos sonhos, mas também se dedique muito, pois só sonhar não adianta, tem que fazer pra acontecer, esse é o meu recado. E foi um prazer, é muito legal o que vocês fazem, o Edu é um cara especialíssimo, ele merece todo esse carinho.

Esperamos que tenham gostado, deixem seus comentários :)


 
 
 

Comments


EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARQUIVO

bottom of page